Domingo, 10 de Fevereiro de 2019 - 06:38 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (10/02) PARA O SEU SIGNO

Confira !


Imprimir página

Áries (21/03 - 20/04)

Dia de decisões e de mais atitude nos relacionamentos. Reúna amigos e crie um ambiente animado a sua volta. Bom para planejar mudanças no projeto de vida e na carreira. Invista na sua independência e autonomia. Encontros surpreendentes e inspiradores numa viagem ou no circuito cultural. Novas amizades à vista!

Touro (21/04 - 20/05)

Conversas sensíveis trarão mais tranquilidade. Inquietudes sobre o futuro cobrarão reflexões. Ainda não será momento para decisões definitivas. Explore possibilidades, avalie suas ambições e espere por respostas positivas nos estudos e na carreira. Conexão com a natureza fará bem ao espírito. Cultive a paz interior.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite este domingo para curtir amigos, descobrir novidades e pensar no seu futuro. Talvez você precise rever seus padrões de consumo e revalorizar a vida. Ingresse num novo grupo, amplie sua participação social e compartilhe conhecimentos. Momento de expandir horizontes, viajar e fortalecer a fé.

Câncer (21/06 - 22/07)

Decida seu futuro, inicie um empreendimento ou assuma compromisso com suas metas. Momento de crescimento espiritual e de mudanças positivas. Viva com mais sabedoria e renove os sentimentos. Novas relações surgirão naturalmente com Vênus na sua área afetiva. Harmonia e sensualidade no amor.

Leão (23/07 - 22/08)

A proximidade de uma viagem trará entusiasmo. Decida rumos, respire novos ares e fortaleça uma relação especial em sua vida. Você espalhará otimismo e alegria por onde passar. A sintonia com a fé e sabedoria espiritual estará forte. Aproveite a inspiração para tornar a vida mais gostosa. Criatividade em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Converse com seu amor, crie aproximação com os filhos e decida uma mudança importante. Bom para expor sentimentos e diminuir angústias com mais entendimento nas relações e intenções claras. Encontros carinhosos. Alguém do passado oferecerá oportunidade de trabalho. Reedite um projeto antigo. Sucesso.

Libra (23/09 - 22/10)

O domingo reserva novidades e surpresas gostosas. Um encontro casual poderá mudar seus conceitos sobre o amor e resultar em casamento. Abertura social e comunicações de trabalho entrarão no cardápio do dia e da próxima semana. Brilhe, faça sucesso e movimente a vida com mais exposição e novas relações.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Decida um tratamento de saúde ou inicie um projeto de trabalho. Dia de tomar iniciativas e eliminar pendências. Uma força maior envolverá o amor. Você se verá mais disponível para as propostas do casamento ou de uma parceria de negócio. Diminua a ansiedade com esportes e atividades criativas. Anote ideias.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Ideias geniais merecerão os aplausos que você receberá e poderão se transformar num projeto ambicioso de trabalho. Bom para apostar num empreendimento em parceria e estabilizar as finanças. Abra o jogo com a família e impulsione um plano pessoal. Hora de ordenar a casa, os documentos e a cabeça.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Comece uma fase nova na vida familiar. Decisões de moradia ou de reforma da casa abrirão espaço para viver com mais prazer e leveza. Bom momento para se entender com irmãos, vizinhos e pessoas próximas. Conversas sensíveis eliminarão dúvidas e inseguranças. Sensualidade e poder de atração em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Organize suas finanças, equilibre o orçamento e decida os próximos investimentos. Mercúrio na sua área do dinheiro trará mais previsibilidade nos negócios de hoje em diante. Você contará com segurança para planejar o futuro a partir da próxima semana. Aproveite o domingo para trocar ideias com amigos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Decida investimentos e aproveite uma oportunidade de negócio que poderá surgir de maneira surpreendente. Gastos imprevistos também movimentarão o dia. Cobre dívidas, estabeleça valores e elimine desperdício de dinheiro com despesas desnecessárias. Mercúrio em seu signo trará objetivos claros a partir de hoje.

Fonte: Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias