Sabado, 20 de Abril de 2019 - 08:22 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO 2019: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (20/4) PARA O SEU SIGNO

#Horóscopo #Confira!


Imprimir página

ÁRIES (21/03 - 20/04)

O Sol deixará seu signo com saldo positivo de esperança, fé e vitalidade. Ligue seu radar nos negócios. Oportunidade financeira inesperada cobrará resposta rápida. Uma expectativa poderá se realizar e dar nova direção à vida entre hoje e amanhã. Troque confidências e revele desejos secretos. Clima quente no amor.

TOURO (21/04 - 20/05)

A entrada do Sol em seu signo trará vitalidade, brilho e poder pessoal. Caminhos ficarão iluminados. Você poderá dar uma virada radical de vida e inaugurar uma fase de mais liberdade. Urano, também em seu signo, inspirará uma verdadeira revolução de conceitos e da maneira de viver. Amor em alta!

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Talvez você precise trabalhar e tomar decisões. Soluções estratégicas serão encontradas. Elimine tarefas pendentes. O prazer estará nas coisas simples da rotina e nos cuidados com o corpo. Tente desacelerar neste fim de semana. Um pouco de interiorização fará bem ao espírito. Avalie sonhos e ambições.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Curta as coisas boas da vida e cenários inspiradores na companhia de pessoas queridas. Se não der para viajar, aproveite para ir ao clube ou ao parque. Atividades ao ar livre serão energizadoras. No amor, o sábado anuncia mais paixão e diversão. Ótimo também para criar um ambiente carinhoso com os filhos.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Fique de olho no seu futuro. Sol e Urano anunciam inovações na carreira e renovação das estruturas. Planos de mudança de casa e de elevação dos seus padrões ganharão forma. Aproveite para organizar suas coisas e doar o que você não usa mais. Desapego do passado trará alívio e leveza. Siga confiante.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Lindo momento para embarcar em novas experiências, revalorizar a vida e acreditar na sorte. Os encontros de hoje serão intensos e transformadores. Crie uma rede poderosa ao seu redor e aumente sua segurança. Conversas com irmãos ou filhos revelarão aspectos da sua personalidade. Aprenda algo novo.

LIBRA (23/09 - 22/10)

A entrada de Vênus na sua área afetiva atrairá novos relacionamentos e aumentará as chances para o amor, se você estiver disponível. Visualize onde quer chegar e encare novo desafio. Bom para determinar prioridades e manter o orçamento estável com soluções estratégicas. Apoio familiar e bases mais firmes.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Decida uma viagem e realize um sonho. A Lua em seu signo renovará os sentimentos e inspirará um projeto pessoal. Surpresa gostosa no amor despertará fantasias. Viabilize um plano da vida íntima com soluções originais. Se você estiver livre, um encontro provocará revoluções na sua maneira de se relacionar.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Fim de semana gostoso para relaxar em conexão com a natureza e com o amor. Controle a ansiedade e equilibre a saúde com prática de esporte, caminhada no parque e boas leituras. Vênus favorecerá nova paixão. Portas abertas para relacionamentos e atividades diferentes. Criatividade e prazer em alta!

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Amigos apoiarão suas intenções de mudança. Novo projeto de trabalho pela frente. Aproveite o fim de semana para experimentar uma atividade diferente. Encontros instigantes mexerão com sua cabeça e revolucionarão seus conceitos sobre o prazer. Alguém do passado causará desconforto. Ponha um ponto final.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Investimentos no seu futuro trarão satisfação e segurança. Aproveite o sábado para liberar espaço na casa, reformular estruturas e dar mais leveza à vida. Vênus incentivará relações inéditas. Circule, amplie sua rede social e descubra focos de interesse diferente. Novo romance poderá começar com discussão inflamada.

PEIXES (20/02 - 20/03)

A partir de hoje, Vênus na sua área do dinheiro incentivará soma de recursos, discussões financeiras e acerto de contas. Valorize suas posses e patrimônio. Uma viagem favorecerá negócios e aquisições. Ideias geniais poderão alterar o plano de carreira. Conflitos familiares acelerarão decisões. Compras irresistíveis.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias