Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020 - 13:35 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMICIDA É EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CANDEIAS DO JAMARI

O crime aconteceu no assentamento Flor da Amazonas.


Imprimir página

Um homem de 43 anos identificado como Alexandre Francisco da Silva, foi executado com um tiro de chumbeira durante a noite de quinta-feira (23), em uma ladeira da linha 02 do assentamento Flor da Amazonas, região rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da esposa da vítima, seu marido havia sido abordado por uma guarnição da Polícia no período da tarde e teria informado aos policiais que seria autor de dois homicídios há vários anos atrás e através de pesquisa não foi constatado nenhum mandado de prisão e foi orientado a procurar a justiça para ver como estava sua situação.

Após a vítima ser liberado ele disse para sua mulher que não seria preso e que iria ir embora da cidade. Horas depois uma pessoa chegou informando que havia encontrado a vítima caída ao solo todo ensangüentada. A mulher da vítima foi até o local e fez o reconhecimento.

A perícia fez os trabalhos de praxe sendo constatado que a vítima foi morta com um tiro de chumbeira na região do pescoço. Após o fim da perícia o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames de necropsia.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias