Domingo, 10 de Fevereiro de 2019 - 21:00 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM VAI À CASA DE EX, AGRIDE A MULHER E TERMINA PRESO PELA PM

No momento da prisão o suspeito estava com uma motocicleta com a placa adulterada.


Imprimir página

CANDEIAS DO JAMARI - Clisman M. S., de 22 anos foi preso na noite deste sábado (9), suspeito de agredir e ameaçar a ex esposa, de 23 anos, em uma residência localizada no bairro Satélite, em Candeias do Jamari. No momento da prisão o suspeito estava com uma motocicleta com a placa adulterada.

De acordo com informações da vítima, ela estava em casa quando o ex chegou à residência para pegar uma bolsa com alguns pertences. Ao entregar a bolsa, Clisman se alterou e, temendo pela vida, a vítima entrou para casa. Em dado momento, o suspeito se aproximou da ex e rasgou as vestes da mulher, assim, iniciou as agressões verbais e ameaças.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM) para o local. Ao chegar ao endereço, à equipe abordou o suspeito e foi realizada uma revista. Clisman estava em uma motocicleta Honda Fan 125, com uma numeração de placa que constava em outra motocicleta. Questionado, ele informou que havia comprado o veículo em um leilão.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

 

Fotos: Iuri Fragoso/RedeTV RO

Fonte: Diario da Amazonia/Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias