Sabado, 12 de Outubro de 2019 - 22:16 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM TENTA SEPARAR BRIGA DE FILHO COM A NORA E ACABA SENDO ESFAQUEADO

De acordo com informações que a Polícia obteve junto a vítima, seu filho estava brigando com sua esposa e em dado momento ele se apossou de uma faca tipo peixeira e fez ameaças de matar a mulher


Imprimir página

Antônio de C. P., 60 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (12), ao levar uma facada nas costas desferida pelo próprio filho identificado como Antônio M. da S. P., 22 anos, que estava brigando com a sua esposa e seu pai tentou apaziguar a situação e foi atacado pelo filho em uma residência na Rua Angelita, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia obteve junto a vítima, seu filho estava brigando com sua esposa e em dado momento ele se apossou de uma faca tipo peixeira e fez ameaças de matar a mulher que já havia sido agredida, nesse instante a vítima ouviu e foi tentar intervir para que um mal maior não viesse acontecer  quando Antonio M. não gostou e atacou o pai com uma facada nas costas.

A Polícia Militar logo foi acionada e ao chegar no local prendeu o suspeito, a mulher dele identificada como Edinete C.P., 25 anos, tentou evitar que o marido fosse preso e ela também recebeu voz de prisão e o casal foi levado para central de Polícia. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi encaminhada para o hospital João Paulo II.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias