Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 - 17:55 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

HOMEM TENTA MATAR VIZINHA A FACADAS E ACABA SENDO ESPANCADO PELA POPULAÇÃO

O caso aconteceu em uma residência localizada na Avenida José de Alencar, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.


Imprimir página

Um homem identificado como José de O. L., 39 anos, foi brutalmente agredido pela população na tarde desta terça-feira (22), que o flagraram quando o mesmo estava tentando matar a sua vizinha, uma mulher de 50 anos, com golpes de faca em uma residência localizada na Avenida José de Alencar, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local à vítima contou que estava conversando com o vizinho quando em determinado momento o suspeito chegou e teria lhe oferecido uma garrafa de vinho, a mesma se negou devido José está embriagado e ele se retirou e entrou para sua casa.

Depois de alguns minutos ele retornou e armado com várias facas de mesas  tentou investir contra a vítima que caiu e mesmo com ela caída ele tentou furar a cabeça dela e acabou sendo agredido por populares que perceberam a ação criminosa.

Devido o suspeito está com várias lesões pelo corpo ele foi levado para a Policlínica Ana Adelaide e posteriormente foi encaminhado para a central de Polícia, onde foi feito o registro de tentativa de homicídio.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias