Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020 - 15:19 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR A ENTEADA É LINCHADO E VIZINHO É BALEADO APÓS TENTAR DEFENDE-LO (VÍDEO)

O homem é suspeito de ter estuprado sua enteada de 15 anos, durante a manhã de hoje


Imprimir página

Um homem identificado como Francisco S., de 34 anos, foi brutalmente espancado no final da manhã desta segunda-feira (17), por moradores do Residencial Orgulho do Madeira, localizado no bairro socialista na zona leste de Porto Velho.

O homem é suspeito de ter estuprado sua enteada de 15 anos, durante a manhã de hoje os moradores ficaram sabendo e correram para o apartamento do homem e o flagraram tentando fugir em uma moto sendo derrubado e linchado ficando com várias lesões pelo corpo.

Um vizinho identificado como Jerry P., de 46 anos, que não sabia do fato tentou intervir as agressões e acabou sendo baleado com um disparo de chumbeira na região do tórax, posteriormente foi socorrido por populares até a UPA da região. A Polícia Militar foi acionada e se deparou com Francisco caído agonizando ao solo.

Uma equipe do Samu socorreu o homem até o hospital João Paulo II e a Polícia localizou a vítima que contou que estava deitada quando o seu padrasto chegou e deitou na cama com ela, em seguida começou a lhe abraçar passando as mãos em seus seios e bunda, ela pediu para parar, porém, ele continuou e só parou depois que o telefone da menina tocou e ela pediu por socorro. O caso foi registrado na Central de flagrantes e o delegado deve tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias