Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 - 14:44 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM QUE 'GOSTA DE MATAR' É PRESO APÓS TENTAR ESFAQUEAR GAROTA

O suspeito tentou fugir após o ataque, mas foi seguido pela polícia. A vítima teve um pequeno ferimento e passa bem


Imprimir página

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (22) por tentativa de homicídio de uma jovem à luz do dia, no Setor Bueno, em Goiânia. Ele tentou esfaquear uma garota por volta das 17h na Rua T-62, próximo ao Parque Vaca Brava. Com o suspeito foram encontradas anotações com os dizeres: “eu gosto de matar” e “vou te pegar, vagabunda”.

De acordo com o relato do pai da garota, o dentista Humberto Andrade, a filha foi atacada pelo homem com uma faca na região do coração. O objeto chegou a furar a roupa dela e causou um pequeno ferimento. Segundo ele, a vítima só conseguiu escapar, pois foi ágil e havia um tenente da Polícia Militar (PM) de folga no momento do crime.

Um rapaz que estava no local e viu a tentativa de homicídio avisou à mãe da vítima que o homem estava sentado em uma árvore em frente ao prédio onde a garota mora. Por lá encontraram os cartões com as inscrições e um relógio que parece apontar os horários de rotina da garota.

Após a tentativa de assassinato, o homem fugiu, mas foi seguido pelo tenente até o parque Vaca Brava. Antes de chegar ao local, o suspeito tirou o boné, na tentativa de não ser reconhecido, e se escondeu na mata. O tenente ligou para uma viatura da polícia, que acabou prendendo o suspeito.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. A moça fez exame de corpo de delito, mas, apesar de abalada, passa bem.

Fonte: Eduardo Pinheiro / Mais goiás

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias