Sabado, 24 de Agosto de 2019 - 09:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM NÃO ACEITA FIM DO CASAMENTO, AMEAÇA COLOCAR FOGO NA CASA E AGRIDE EX MULHER COM BARRA DE FERRO

O suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado e os policiais fizeram diligências pelo bairro, no entanto o suspeito não foi localizado.


Imprimir página

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (23), para atender uma ocorrência de lesão corporal, em um estabelecimento comercial localizado na rua Nunes Machado, bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho, onde uma mulher de 46 anos, havia sido agredida com uma barra de ferro pelo marido de 36 anos.

Quando os policiais chegaram no local, a vítima contou que estava em seu restaurante quando em dado momento seu ex marido chegou ao local e começou a xingar a mulher com palavras de baixo calão, fazendo ameaças de morte e colocar fogo na casa dela e não satisfeito pegou uma barra de ferro e jogou contra a vítima que foi atingida na perna causando uma lesão.

O suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado e os policiais fizeram diligências pelo bairro, no entanto o suspeito não foi localizado. A guarnição fez o registro da ocorrência na especializada para que a Polícia Civil da delegacia da mulher possa apurar o caso.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias