Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 - 07:19 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM LEVA VÁRIAS FACADAS NA CABEÇA DURANTE BRIGA EM BAR NA RUA XUXA MENEGUEL

A vítima foi socorrida por populares até o posto de saúde e devido à gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado para o hospital João Paulo II.


Imprimir página

Silvio Fransciso Castro, 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite de sábado (15), após levar várias facadas na cabeça durante uma briga em um bar localizado na Rua Xuxa Meneguel, região central de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia obteve no local, a vítima estava consumindo bebida alcoólica quando começou uma briga com um elemento conhecido na região apenas pelo apelido de "Bodinho", quando em dado momento o suspeito sacou de uma faca e desferiu os golpes na vítima, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares até o posto de saúde e devido à gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado para o hospital João Paulo II na capital e seu estado de saúde é estável. A Polícia Militar fez buscas pela região no intuito de prender o suspeito, mas ele não foi localizado.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias