Domingo, 06 de Outubro de 2019 - 21:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM LEVA VÁRIAS FACADAS APÓS REAGIR A ASSALTO; SUSPEITO É PRESO EM SEGUIDA

Os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência que quando chegaram ao local foram informados que a vítima seguiu o suspeito


Imprimir página

Um homem identificado como Evangelista Pereira Silva, 45 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na noite deste domingo (06), em um Posto de combustível localizado na Avenida 7 de Setembro com Guanabara, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, onde a vítima reagiu à um assalto e acabou sendo esfaqueado no braço e o suspeito roubou sua mochila.

Os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência que quando chegaram ao local foram informados que a vítima seguiu o suspeito e logo receberam uma outra denúncia de que a vítima estava caída ao solo na frente de uma igreja na Rua  Salgado filho, próximo da Avenida Amazonas.

Quando os policiais chegaram testemunhas contaram que a vítima achou o suspeito e entraram  em luta corporal onde o criminoso sacou de uma faca de serra e desferiu várias golpes contra o homem que foi atingido no ombro, pescoço e costas.

O suspeito logo foi localizado e preso pela PM, identificado como sendo Elisson da S. R., 34 anos, que recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes. A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levado  para o hospital João Paulo II, onde permaneceu internado.

 

 

.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias