Sabado, 08 de Junho de 2019 - 10:10 (Internacional)

L
LIVRE

HOMEM FICA PRESO EM BURACO QUE CAVOU PARA ESPIONAR EX-MULHER

Amor extremo: até onde leva o ciúme?


Imprimir página

Relacionamentos abusivos existem e desdobramentos costumam ser bizarros. Especialmente, quando o ciúme impera. E o mexicano César Arnoldo, de 50 anos, chegou ao extremo quando passou a espionar a ex-mulher Gricelda, de 58 anos.

O caso aconteceu na cidade de Puerto Peñasco, em Sonora. Segundo o jornal El Universo, a intenção de César era que um túnel subterrâneo, feito por ele, chegasse até o interior da residência, onde ele pretendia flagrá-la com algum novo parceiro. Entretanto, as coisas não saíram como o esperado.

A construção do túnel levou uma semana. Gricelda já estava estanhando os barulhos que surgiam em seu quintal, até que vasculhando, encontrou um buraco com pertences do ex. Foi então que ela acionou a polícia e todos descobriram que César estava preso, entalado, no buraco. O homem não aceitou ajuda e precisou ser retirado à força.

Com sintomas de desidratação grave e provável intoxicação, César foi levado a um hospital e teve prisão preventiva decretada por invasão a domicílio. Ele responderá também por violar uma ordem de restrição determinada pela Justiça que havia sido estabelecida previamente.

Fonte: 015 - Olivre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias