Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 - 09:32 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM EMBRIAGADO É PRESO COM ARMA DE FOGO APÓS FAZER AMEAÇAS DE MORTE CONTRA TRANSEUNTES

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em atitude suspeito e perceberam que ele ficou bastante nervoso com a presença da guarnição.


Imprimir página

Alex O., de 31 anos, foi preso na noite de quinta-feira (21), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao ser abordado e com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo garruncha sem munições, duas facas e dois aparelhos eletrônicos tipo "Chapolins", usados para furtar automóveis na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais do Batalhão de Choque, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em atitude suspeito e perceberam que ele ficou bastante nervoso com a presença da guarnição e foi abordado.

Durante a revista pessoal foi verificado que ele estava sob efeito de alcoolismo e foi encontrado a arma e duas facas em sua cintura, bem como os aparelhos eletrônicos e testemunhas contaram que ele estava fazendo ameaças contra transeuntes na rua. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias