Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 - 08:47 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM É ROUBADO E SOFRE UMA FACADA NA BARRIGA DURANTE O ASSALTO

Marcelo Gomes sofreu uma tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira em Vilhena


Imprimir página

Marcelo Gomes de Araújo, de 39 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio, no final da noite desta terça-feira (08), no bairro Jardim Primavera em Vilhena. O homem transitava na Rua 1707, quando foi abordado pelo bandido, após entregar seus pertences ao suspeito, o criminoso deu uma facada no abdômen da vítima durante o ato.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima para o hospital regional devido à gravidade da facada. Os policiais se deslocaram para a Unidade de saúde para tentar receber informações com Marcelo, entretanto nenhuma das testemunhas se prontificou a dar detalhes do crime.

A vítima contou que estava transitando pela rua, momento que foi abordado pelo suspeito que armado com uma faca anunciou o roubo, exigindo da vítima seus pertences, sem ao menos reagir, o criminoso ainda deu uma facada no abdômen da vítima e fugiu levando uma quantia de R$: 1.200 em espécie. A PM fez patrulhamentos pela região, mais o suspeito não foi encontrado.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias