Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019 - 16:12 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE SEQUESTRO DE EMPRESÁRIO

A delegacia de Patrimônio prende homem que teria participado de sequestro de empresário no dia 15 de agosto


Imprimir página

Fábio da S. G., de 34 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), em um Posto de combustível na entrada do Bairro Novo em Porto Velho. Ele seria comparsa do agente da Semtran, Elcione Sales que continua foragido.

A prisão do suspeito se deu através de um trabalho de investigação onde os policiais civis da delegacia de patrimônio receberam uma denúncia anônima, dando conta que o suspeito estava em um automóvel modelo Celta de cor vermelho e que o mesmo estava saindo de uma residência.

Foi montada campana nas proximidades do posto de combustível, em dado momento o carro se aproximou, os policiais fizeram o cerco e deram ordem de parada. Dentro do veículo estava o Fábio e o motorista que segundo o suspeito estava dando apoio a ele, o levando para um advogado.

Fábio é suspeito de ter sequestrado, torturado e roubado um empresário no mês passado, tendo como comparsas os suspeitos, Elcione Sales e Helton dos Santos M., que são considerados foragidos da justiça. Mediante um mandado de prisão preventiva, Fábio recebeu voz de prisão, foi conduzido para a delegacia especializada para as providências cabíveis e posteriormente foi encaminhado para o presídio.

Ainda segundo o delegado Vinícius Lucena, as investigações ainda seguem para localizar e prender os demais suspeitos. A Polícia Civil conta com apoio da população através de denúncias no número 197.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias