Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 - 16:07 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM É PRESO ESCONDIDO DENTRO DO GUARDA-ROUPA APÓS ESPANCAR BRUTALMENTE SUA MULHER

De acordo com informações, a vítima estava deitada quando o suspeito se deitou ao seu lado e sem nenhum motivo começou a proferir palavras de baixo calão


Imprimir página

Anderson C., de 28 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (29), após agredir violentamente sua mulher, uma jovem de 25 anos, por motivos fúteis em uma residência localizada na Rua Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho na capital.

De acordo com informações da vítima, ela estava deitada quando o suspeito se deitou ao seu lado e sem nenhum motivo começou a proferir palavras de baixo calão contra a vítima como "Sua Puta, Vagabunda..." e não satisfeito começou a desferir vários socos contra a vítima causando hematomas no rosto e outras partes do corpo.

A mulher para se defender arranhou o rosto do agressor e saiu correndo gritando por socorro. Consequentemente os vizinhos ouviram e acionaram a Polícia Militar. Com autorização da vítima a Polícia entrou na casa e localizou o suspeito escondido dentro do guarda-roupa onde saiu exaltado e quebrando a porta, sendo necessário a PM algemar o mesmo. Posteriormente o mesmo recebeu voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica e foi conduzido para Central de Polícia.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias