Terça-Feira, 02 de Junho de 2020 - 10:28 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É PRESO E MENOR APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM SANTANA

Questionados sobre a arma o menor disse que horas antes teria sofrido uma tentativa de homicídio e a arma era para lhe proteger.


Imprimir página

Durante uma abordagem de rotina nesta madrugada de terça-feira (02), uma Equipe da Polícia Militar prendeu Eli G. P. de  18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ao serem abordados dentro de um carro Táxi na Rua Goianésia, no Residencial Cristal da Calama, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a guarnição da PM estava em patrulhamento pela região quando avistaram o táxi seguindo no sentido oposto e dando luz alta chamando a atenção dos policiais que resolveram fazer a abordagem. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso do adolescente três munições calibre 38 intactas e durante vistoria no veículo foi achado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas de baixo do banco do passageiro.

Questionados sobre a arma o menor disse que horas antes teria sofrido uma tentativa de homicídio e a arma era para lhe proteger. O menor é bastante conhecido no mundo do crime pela prática de assaltos é tráfico de drogas e durante diligências os policiais foram até um outro residencial na Rua Humaitá onde próximo de um padrão de energia foi localizado 96 porções entre maconha e cocaína e no bolso de Eli foi achado R$ 311 em espécie oriundo da venda de drogas que ele confessou. Diante dos fatos eles foram entregues na Central de Polícia para as devidas providências.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias