Domingo, 29 de Março de 2020 - 11:04 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

HOMEM É PRESO COM RÉPLICA DE FUZIL APÓS SER DENUNCIADO EM PORTO VELHO

Através de patrulhamento ostensivo pela região o suspeito foi localizado com a arma e foi indagado sobre a procedência da mesma e ele disse que havia achado em um lixão.


Imprimir página

João B. F., 53 anos, foi preso na noite de sábado (28), portando uma réplica de um fuzil que é de pressão, após ser denunciado por uma mulher onde a mesma informou que o suspeito havia colocado a arma em sua cabeça quando passava pela rua Davi Canabarros, bairro Costa e Silva, setor norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais do 1° Batalhão, eles foram atender uma ocorrência de estupro onde uma mulher relatou que um indivíduo havia lhe apontado uma arma longa e ainda chegou a xingar a vítima com palavras de baixo calão e depois saiu do local tomando rumo ignorado.

Através de patrulhamento ostensivo pela região o suspeito foi localizado com a arma e foi indagado sobre a procedência da mesma e ele disse que havia achado em um lixão. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma e ficará à cargo do delegado de plantão.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias