Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 - 09:03 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

HOMEM É PRESO COM MOTO CLONADA APÓS POLÍCIA RECEBER DENÚNCIA

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu


Imprimir página

Marcos S., de 23 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira (21), pelo crime de adulteração de veículo automotor após ser flagrado com uma motocicleta clonada na Rua 13 de Setembro, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender em um aplicativo de compra e venda e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dá uma volta para testar e desapareceu, sendo feito um registro de ocorrência.

Os policiais de posse das informações onde o suspeito poderia estar se deslocaram para o local onde conseguiram localizar o mesmo e a moto onde foi feito uma vistoria e constatado que a numeração do moto está adulterada e a placa pertencia a outra moto Honda Bros preta.

O suspeito disse que a sua moto teria seria comprado pelo valor de R$ 2.700 reais por sua mãe. Diante das evidências de crime eles receberam voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia para as devidas providências.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias