Sexta-Feira, 20 de Março de 2020 - 20:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR VIZINHO A FACADAS NA ZONA RURAL DA CAPITAL

Os policiais foram até a casa e encontraram o suspeito que confessou que estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas.


Imprimir página

Um homem identificado como Adriano R. L. L. (37), foi preso no final da tarde desta sexta-feira (20), após o mesmo acusar seu vizinho de furto e tentá-lo matar a golpes de faca na residência da vítima localizada na Linha Castanheiras 2, as margens da BR-364, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local junto à vítima, seu vizinho chegou embriagado o acusando de ter furtado objetos em sua residência e depois que a vítima disse que não tinha sido o suspeito tirou uma faca da cintura e tentou contra a vida da vítima que correu e se trancou na casa. Adriano começou a furar a porta com a faca e depois foi embora para o seu imóvel que fica do outro lado da rua.

Os policiais foram até a casa e encontraram o suspeito que confessou que estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando um conhecido disse que a vítima estava furtando em sua casa. Ele foi até a casa da vítima para tirar satisfação. Mesmo na presença da Polícia ele disse que não ficaria preso e que da próxima vez isso não ficará assim.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias