Terça-Feira, 19 de Maio de 2020 - 21:37 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É PRESO APÓS TENTA MATAR MULHER ENFORCADA NA CAPITAL

O caso aconteceu na Rua Aristides Raifenner, bairro Três Marias


Imprimir página

Flávio E. A. de 41 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (19), por tentativa de homicídio após tentar matar uma mulher de 29 anos, em uma residência localizada na Rua Aristides Raifenner, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto a vítima, o suspeito entrou e desferiu um soco no rosto da vítima que tentou fugir, porem foi atingida com um chute, caindo na sequência.

O suspeito tentou matar a vítima através de estrangulamento alegando que ela fazia parte de uma organização criminosa.

Moradores vizinhos ouviram os gritos e quando viram que o suspeito estava quase matando a mulher, logo o tiraram de cima dela e ele saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e após colher as informações junto a vítima passaram a fazer diligências pela região. Então, através de uma uma denúncia localizaram o suspeito escondido em uma casa na Rua Quincas Borba. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito começou a pular vários quintais de residências sendo preso na Rua Beira Sul.

O agressor estava muito alterado, sendo necessários o uso da força e algemas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e durante o deslocamento para Central de Polícia tentou subornar os policiais para ser livre alegando que fazia parte de uma facção criminosa.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias