Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 - 11:13 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM É PRESO APÓS SER ACUSADO DE TER ESTUPRADO MULHER EM MOTEL NA CAPITAL

O suspeito foi acusado pela própria mulher de ter relações sexuais sem o consentimento da mesma


Imprimir página

Melquisedeque foi preso neste domingo (26) após ser acusado por uma mulher de ter tido relações sexuais sem o consentimento da mesma, em um motel na Rua Fabia, bairro Teixeirão em Porto Velho.

Uma guarnição foi acionada pela vítima, Cleusa, para uma ocorrência de vias de fatos entre um casal em um motel, na rua Fábia, bairro teixeirão em Porto Velho. A solicitante relatou que estava em um bar nas proximidades, quando pediu um carro de aplicativo para ir embora. Ao chegar em casa, a mesma notou a falta do seu telefone celular, logo em seguida foi para frente de sua residência, foi então que apareceu o suspeito e a levou até o motel. No local, a mesma disse que foi forçada a ter relações sexuais com o homem.

Já o suspeito, ao ser perguntado sobre o acontecido, o mesmo disse que estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, próximo ao motel, juntamente com Cleusa, e que os dois teriam combinado de irem juntos para o motel para ter relações sexuais. Após o ato, Melquisedeque disse que a mulher dormiu por algum tempo e quando acordou acabaram tendo uma discussão verbal pelo fato do mesmo não ter como pagar todo o consumo do local.

O funcionário do motel informou que ambos chegaram a pé e calmos, e após quatro horas no quarto, ouviu uma discussão do casal no apartamento e que em seguida a vítima teria saído do quarto e se queixado de ter sido abusada.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão ao ser conduzido por fraudes e foi apresentado a central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias