Domingo, 22 de Setembro de 2019 - 10:32 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É PRESO AO TENTAR MATAR MULHER A FACADA APÓS ELA EVITAR ASSALTO EM BAR

Não demorou muito ele retornou para o local e começou a discutir com Juliana que não deu importância e foi pega a traição sendo atingida com uma facada na região do tórax


Imprimir página

Uma mulher identificada como Juliana S. S. (28), sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de domingo (22), após a mesma ter reagido a uma tentativa de assalto contra uma cliente de um bar localizado na Avenida Imigrantes, bairro São Sebastião, área norte de Porto Velho.

A vítima estava em uma mesa na companhia de outras pessoas, quando o suspeito chegou e tentou roubar a bolsa de uma outra mulher cliente do bar, nesse momento Juliana avançou para cima do suspeito que saiu correndo sem levar nada.

Não demorou muito ele retornou para o local e começou a discutir com Juliana que não deu importância e foi pega a traição sendo atingida com uma facada na região do tórax e o suspeito correu para dentro do bairro.  

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima já havia dito socorrida para a Policlínica Ana Adelaide e testemunhas, repassaram as características do elemento e passaram a fazer diligências sendo encontrado o indivíduo identificado como Raimundo Davi Diniz Fernandes, 23 anos, que estava de posse de uma faca de mesa e confessou o crime e recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II.

 

.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias