Domingo, 26 de Janeiro de 2020 - 11:42 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É PRESO AO TENTAR ENTRAR EM BOATE ARMADO COM REVÓLVER NA CAPITAL

Os policiais deram voz de prisão para o suspeito e foi conduzido para Central de Polícia.


Imprimir página

Lindomar A. R. (32), foi preso nesta madrugada de domingo (26), ao tentar entrar armado com um revólver em uma boate localizada na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada após a equipe de segurança fazer a revista no suspeito e ser encontrada uma arma de fogo em sua cintura sendo um revólver com cinco munições intactas.

A Polícia chegou e recebeu informações que a equipe de segurança ao abordar o suspeito criou um tumulto na frente da boate, onde ele não queria ser revista e relataram que ele só entraria se fosse revistado. Como os segurança sabiam que na festa havia um policial militar de folga, eles relataram o fato e quando chegou os segurança já havia detido o suspeito momento que foi encontrado a arma em sua cintura e para evitar um maior problemas ligaram no 190.

Os policiais deram voz de prisão para o suspeito e foi conduzido para Central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias