Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 - 13:57 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM É MORTO POR NAMORADO APÓS BRIGA NO SETOR 01 EM ARIQUEMES

Gilson Matos de Oliveira, 23 anos, apresentava uma perfuração grave próximo ao ombro, sendo que a perfuração possivelmente tenha atingiu o pulmão.


Imprimir página

Na manhã desta quinta-feira 18/07, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer em uma residência localizada na Alameda entre a 4ª e 5ª Rua do Setor 01, onde havia uma pessoa esfaqueada.

Os socorristas se depararam com a vítima Gilson Matos de Oliveira, 23 anos, apresentando uma perfuração grave próximo ao ombro, sendo que a perfuração possivelmente tenha atingido o pulmão.

A vítima que foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A Polícia Militar também esteve no local, onde ao coletar dados do ocorrido, os PM’s foram informados que durante a madrugada, acontecia uma “social” na casa, momento que houve uma briga por causa de ciúmes e o agressor identificado como Douglas Neves de Negreiros, 21 anos, em posse de uma faca, desferiu um golpe em seu namorado.

Os Militares deram voz de prisão ao sujeito que foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Gilson foi atendido no hospital, porém, devido à gravidade da perfuração, não resistiu e faleceu no hospital. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o caso está sendo investigado.

Fonte: Ariquemes 190

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias