Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 - 08:08 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMEM É MORTO A PAULADAS DURANTE ROUBO EM SUA RESIDÊNCIA

Caso aconteceu na madrugada desta segunda na zona leste de Porto Velho


Imprimir página

Durante a madrugada desta segunda-feira (07), um homem identificado como Luciano Iran da Silva, de 44 anos, foi covardemente assassinado com várias pauladas na cabeça aos fundo de sua residência situada na Rua Piratininga esquina com a Avenida Guaporé, bairro Lagoa, setor leste de Porto Velho.

A Polícia recebeu a denúncia de um morador vizinho que ouviu um barulho vindo da casa da vítima, com medo de ir até o local, o mesmo resolveu ligar no 190 e logo os Militares chegaram no local. Chegando a cena do crime, os policiais avistaram a porta aberta e aos fundos do quintal se depararam com o corpo da vítima todo ensanguentado e solicitaram uma equipe médica do Samu que constatou o óbito da vítima.

Foi verificado que alguns objetos da casa da vítima haviam desaparecidos, aumentando ainda mais a chance de que o crime tenha sido latrocínio que é roubo seguido de morte. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia civil já segue com as Investigações.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias