Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019 - 17:26 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA CABECEIRA DO RIO AZUL

A vítima foi identificada como: Willyan Sérgio Borges de 37 anos e residia em Teixeirópolis e vivia constantemente em Mirante da Serra


Imprimir página

Mirante da Serra - A Polícia Militar de Mirante da Serra registrou na madrugada desta segunda-feira (17) um homicídio, onde um homem foi encontrado morto com quatro perfurações.

O caso foi descoberto após a Polícia Militar receber uma ligação informando o fato, prontamente a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Castro e CB PM Jatobá deslocaram até a Linha C 40 na cabeceira da Ponte do Rio Azul onde constataram o fato da vítima sem vida. De imediato foi realizado o isolamento da área e feito contato com a Polícia Técnica que compareceu no local e constatou quatro perfurações na vítima, provavelmente calibre 38, sendo as perfurações na testa, pescoço, ombro e tórax, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

A vítima foi identificada como: Willyan Sérgio Borges de 37 anos e residia em Teixeirópolis e vivia constantemente em Mirante da Serra em visitas a o tio que mora na cidade.

Fonte: 015 - Plantão Central

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias