Sabado, 20 de Abril de 2019 - 09:41 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM É ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO ENVOLVENDO MULHER

Logo nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, (19) um homem acabou sendo esfaqueado após bebedeira envolvendo uma mulher.


Imprimir página

Logo nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, (19) um homem acabou sendo esfaqueado após bebedeira envolvendo uma mulher.

O caso foi registrado após a Central de Operações receber uma ligação informando que um homem havia sido esfaqueado no bairro Jardim dos Migrantes, próximo a UBS 2 de Abril no 1º Distrito de Ji-Paraná. Prontamente a Central determinou uma Guarnição até ao local onde encontrou um homem de 35 anos caído ao solo e na sequencia sendo socorrido até ao Hospital Municipal por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar a vítima identificada como: Lazaro Soares de Oliveira estaria na companhia de sua companheira que estavam em uma distribuidora de bebidas, quando Lazaro acabou tendo uma discussão com o agressor identificado por Hudson que acabou seguindo o mesmo e golpeando a vítima com três facadas sendo, uma no braço, uma no abdômen e uma no tórax acima do coração.

A vítima foi encaminhada até o centro cirúrgico e até o fechamento da matéria a informação que a vítima não corria risco de vida.

Fonte: 015 - plantão central

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias