Sabado, 23 de Março de 2019 - 18:13 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO SETOR 15 EM NOVA BRASILÂNDIA

Marcos Albino era morador da cidade de Alta Floresta do Oeste, mas trabalhava em uma fazenda localizada na linha 17, lado norte, na zona rural de Nova Brasilândia


Imprimir página

Marcos Albino, popularmente conhecido como “Sula”, foi encontrado por populares  morto em meio uma plantação de mandioca na manhã deste sábado, 23, no setor 15 de Nova Brasilândia.

Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada e em seguida a Perícia Criminal da cidade de Rolim de Moura, para a realização dos trabalhos de praxes.

De acordo com a polícia, pelo estado do corpo, a vítima pode ter sido morta ainda na madrugada deste sábado. No corpo não foi localizado marcas de tiros, e suspeita-se que a vítima tenha sido assassinada a golpes de pauladas, fato ainda a ser comprovado após o laudo pericial.

Marcos Albino era morador da cidade de Alta Floresta do Oeste, mas trabalhava em uma fazenda localizada na linha 17, lado norte, na zona rural de Nova Brasilândia, onde também possui parentes não muito próximos.

A polícia trabalha agora para a identificação de possíveis assassinos para desvendar mais este misterioso assassinato na cidade.

Fonte: rolimnoticias

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias