HOMEM É BRUTALMENTE ESPANCADO ATÉ A MORTE – FOI AMARRADO E JOGADO NA ÁREA RURAL

O crime foi praticado com requinte de crueldade, inclusive a vítima pode ter sido torturada em outro ambiente e foi desovada no local.
Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2017 - 22:01

Vilhena, RO - Um sitiante acionou a Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (28), após encontrar o corpo de um homem amarrado e com a cabeça rachada na linha 135, Capa 140 na Zona Rural do município de Vilhena. O crime foi praticado com requinte de crueldade, inclusive a vítima pode ter sido torturada em outro ambiente e foi desovada no local.

Moradores da região teriam ouvido barulho na madrugada, no entanto, apenas pela manhã o sitiante avistou o corpo jogado na baixa vegetação. Logo acionou a Polícia Militar, posteriormente foi constatado que havia escoriações na face da vítima e havia perda de massa encefálica na cabeça. Por não portar documentos pessoais, a princípio, não foi possível identificar o homem morto.

A perícia técnica foi acionada e ao encerrado o trabalho, o corpo foi removido para os atos fúnebres de uma funerária local. O registro de ocorrência foi feita na Delegacia Regional da Polícia Civil, enquanto as diligências prosseguiam para a identificação do cadáver. Todavia, a partir de agora a investigação segue sob a responsabilidade dos agentes de crimes de homicídio.

Fonte - 5.VILHENANOTICIAS

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.