Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 - 06:56 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É BALEADO COM QUATRO TIROS APÓS TER A CASA INVADIDA POR TRÊS BANDIDOS NA CAPITAL

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local se deparou com a vítima toda ensanguentada, pois os tiros atingiram o ombro, braço, perna e abdômen.


Imprimir página

Antônio José Almada Cândido, 39 anos, sofreu uma tentativa de assassinato durante a noite deste sábado (15), dentro de uma residência localizada na Rua Goianésia, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

A vítima estava com amigos na frente da residência fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando três bandidos apareceram sendo que um estava armado e quando se aproximaram o suspeito sacou uma pistola calibre 380 e atirou contra um jovem, porém a arma falhou e ele saiu correndo junto com os demais, os criminosos invadiram a casa e atiraram contra Antônio, em seguida fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local se deparou com a vítima toda ensanguentada, pois os tiros atingiram o ombro, braço, perna e abdômen. Uma equipe médica do Samu prestou socorro à vítima até a emergência do hospital João Paulo II, sendo levado para o centro cirúrgico. As testemunhas relataram que não sabem por que atiraram em Antônio sendo que foram para matar outra pessoa e resolveram atirar na vítima.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias