Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 - 11:41 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS CAUSA CONFUSÃO EM PANIFICADORA NO CENTRO DA CAPITAL

A vítima relatou que não é a primeira vez que o acusado faz isso, que o mesmo já a ameaçou com uma pedra, e hoje Auristélio entrou na panificadora e pediu um salgado com refrigerante dizendo que um cliente iria pagar pra ele, porém estava mentindo e neste momento começou a xingar a vítima com vários palavrões, a mesma acionou a Polícia.


Imprimir página

Na manhã desta Terça Feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma panificadora localizada na Pinheiro Machado com Quintino Bocaiuva no centro da capital.

Chegando ao local se deparou com um indivíduo que estava gritando com uma funcionária e causando tumulto na panificadora, e segundo a guarnição já é velho conhecido por causar confusão naquela região, e que teria problemas mentais, o homem foi detido e conduzido a Central de Polícia, e foi identificado como Auristélio S. de O. de 42 anos.

Já na Central, a vítima relatou que não é a primeira vez que o acusado faz isso, que o mesmo já a ameaçou com uma pedra, e hoje Auristélio entrou na panificadora e pediu um salgado com refrigerante dizendo que um cliente iria pagar pra ele, porém estava mentindo e neste momento começou a xingar a vítima com vários palavrões, a mesma acionou a Polícia.

Assim que o suspeito viu a viatura saiu correndo, e neste momento um policial iniciou uma perseguição correndo atrás do elemento, porém o PM teria tropeçado vindo a cair de rosto no chão e se lesionando, precisando de atendimentos médicos.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias