Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 - 15:13 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM ARMADO SEQUESTRA ÔNIBUS E JUSTIFICA: ‘TENTATIVA DE ROUBO NÃO DEU CERTO, MAS NÃO VOU FICAR NO PREJUÍZO’

Coletivo foi abordado na área rural; suspeito teria abandonado moto roubada


Imprimir página

Vilhena, RO - Enquanto voltava para Vilhena com mais três pessoas dentro de um ônibus escolar, um motorista foi surpreendido por um homem que pulou em frente ao veículo e, quando este parou, sacou uma arma e anunciou o assalto. O caso aconteceu na noite da quinta-feira, 21, na Linha 135.

As vítimas relataram à guarnição que atendeu a ocorrência que, após entrar no carro, o homem ainda obrigou o motorista a trazê-lo para a área urbana, até o bairro Cristo Rei, onde desceu levando os pertences dos outros três ocupantes do coletivo.

Celulares, jóias, bolsa, documentos, cartões de banco e dinheiro foram levados. O assaltante disse que iria levar os produtos porque havia roubado uma moto, mas, “não deu certo”, e não ficaria no prejuízo. Na mesma noite, uma motocicleta foi encontrada em meio à mata, na linha onde o suspeito abordou o ônibus.

A Polícia Militar esteve no local e fez diligências, mas não encontrou o assaltante. O caso segue registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Fonte: 010 - folhadosulonline/Jéssica Chalegra

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias