News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS É LINCHADO POR POPULARES

A vítima relatou para a mãe que o acusado chamou a menina para conversar e propôs que fizesse sexo com ele caso contrário ele lhe mataria.
Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2015 - 02:13

Adaildo Medeiros da Silva, 39 anos, foi linchado por populares na noite desta quinta-feira (08), após ser acusado de estuprar uma criança de 11 anos de idade. O fato ocorreu em um apartamento localizado nos fundos da residência, na Rua Princesa Isabel, Bairro Areal, região central de Porto Velho.

Policiais que estavam realizando patrulhamento pela localidade se depararam com populares afirmando que havia uma vítima de estupro no endereço supracitado. De prontidão, a guarnição localizou a mãe da vítima, onde a mesma afirmou que chegou em sua residência e ouviu os gritos de sua filha, uma criança de apenas 11 anos.

A mãe preocupada correu para verificar o que estava ocorrendo e se deparou com o acusado deitado por cima de sua filha e ambos estavam despidos. O acusado quando avistou a mãe da criança, disse que não estava acontecendo nada e fugiu. A vítima relatou para a mãe que o acusado chamou a menina para conversar e propôs que fizesse sexo com ele caso contrário ele lhe mataria.

Os policiais já estavam registrando a ocorrência, quando receberam uma solicitação via CIOP que o acusado estava detido e sendo espancado. A guarnição se deslocou até o local e encontrou o mesmo ao solo com vários hematomas e escoriações. Diante dos fatos, a polícia conduziu o acusado até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.