Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019 - 10:13 (Política)

L
LIVRE

'HOJE MINHA PRIORIDADE MAIOR É REORGANIZAR RONDÔNIA DENTRO DA HONESTIDADE E DA JUSTIÇA', AFIRMA ROCHA

Ainda na sua postagem, Marcos Rocha comenta que erros involuntários na sua gestão podem ocorrer, porém, ele afirma que seguirá transparente e na busca do melhor caminho.


Imprimir página

Por Wanglézio Braga
Da redação do News Rondônia

O governador Marcos Rocha (PSL) cumpre agenda em São Paulo com empresários e lideranças no Brasil “Investment Forum 2019”. De lá, via redes sociais, ele mandou um recado aos internautas e seus adversários políticos ao afirmar que “Não tenho ambição pelo poder. Tenho por cumprir nosso propósito” e disse que seu foco atualmente como gestor maior é "reorganizar Rondônia".

“Hoje minha prioridade maior é reorganizar Rondônia dentro da honestidade e da justiça. Porém, nosso estado é um lugar com muitas arbitrariedades. Pela primeira vez estamos tendo a chance de quebrar este formato, enfrentando os problemas centrais. Sabemos que não vai ser fácil, tampouco tão rápido como gostaríamos”, escreveu.

Ainda na sua postagem, Marcos Rocha comenta que erros involuntários na sua gestão podem ocorrer, porém, ele afirma que seguirá transparente e na busca do melhor caminho.

  

“Não tenho ambição pelo poder. Tenho por cumprir nosso propósito! Todo dia oro para que Deus renove minhas forças, guiando-me a cumprir esta missão, honrando nossa gente. Esse é o meu único desejo. Erros involuntários podem acontecer. Porém, continuarei transparente como sempre fui e na busca do melhor caminho. A troca da minha paz por esse chamado, o qual sei que foi de Deus, não foi intencional. Porém, não aguentava mais ver a situação do nosso Estado e do nosso país, assim, após ter sido convidado para entrar na política, tomei a decisão consciente”, escreveu.

O executivo aproveitou a oportunidade para reafirmar apoio ao presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL) da qual o classificou como um homem honesto. Rocha afirma na postagem que conhece a hombridade de Bolsonaro e que jamais o deixará desguarnecido.

“Vejo no presidente Jair Bolsonaro um homem honesto, enfrentando o mundo para mudar uma roda que prejudica o Brasil há anos. Conheço sua hombridade. Jamais o deixarei desguarnecido, como muitos podem fazer por conveniência. Essas pessoas realmente não querem mudar o país, mas apenas surfarem em cada onda”, concluiu.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias