Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019 - 12:02 (Política)

L
LIVRE

'HÁ QUATRO ANOS OS MORADORES DA LINHA 128, EM JI-PARANÁ SOFREM COM PONTE QUE CAIU', AFIRMA EYDER BRASIL

"Desde a caída da ponte, os moradores são obrigados a percorrer 40 km, passando em Nova Colina, se quiser fazer o escoamento da safra".


Imprimir página

Há quatro anos moradores da zona rural de Ji-Paraná, mais especialmente ao longo da RO-133, localidade conhecida como, Linha 128 com LH-74, próximo ao Distrito de Nova Colina, sofrem em razão de uma ponte caída.

O morador Célio Bezerra reclama que uma chuva destruiu completamente a ponte e há quatros anos a população ficou esquecida. "Desde a caída da ponte, os moradores são obrigados a percorrer 40 km, passando em Nova Colina, se quiser fazer o escoamento da safra".

O representante do deputado estadual Eyder Brasil em Ji-Paraná, Jobson Manoel esteve no local acompanhado do morador. "Vamos intermediar com o deputado, para que ele busque uma resposta urgente para a população", disse.

O parlamentar recebeu a demanda no gabinete e afirmou que a situação é inadmissível. "Quatro anos se passaram e ninguém deu importância a essa localidade. Ali também é Rondônia e vou solicitar resposta ao DER", concluiu Eyder.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias