Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 - 09:41 (Polícia)

L
LIVRE

GUARNIÇÕES DE SETORES DE RÁDIO PATRULHA RECUPERAM MOTOCICLETA MINUTOS APÓS O ROUBO E PRENDEM OS DOIS LADRÕES.

A recuperação da motocicleta Yamaha XJ6 aconteceu após a Central de Operações receber uma ligação informando sobre o roubo da motocicleta e também as características dos suspeitos que realizaram o roubo.


Imprimir página

No final da noite desta quarta feira,(13) a Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha conseguiram recuperar uma motocicleta roubada e prender dois elementos que realizaram o roubo. A recuperação da motocicleta Yamaha XJ6 aconteceu após a Central de Operações receber uma ligação informando sobre o roubo da motocicleta e também as características dos suspeitos que realizaram o roubo.

Prontamente a Central determinou uma Guarnição ao local onde as vítimas estavam e de posse das informações as Guarnições de setores composta pelos Policiais, SGT PM Nazareno, SGT PM Wenderson, SGT PM Ruas, CB PM Teodoro, CB PM Tedson e CB PM Vinícius realizaram patrulhamento pelo bairro Primavera no 2 Distrito de Ji-Paraná e conseguiram localizar a motocicleta próximo a uma região alagada e também de comercialização de entorpecente.

Certos que poderiam localizar os suspeitos, as Guarnições de Setores intensificaram as diligências no bairro e alguns minutos depois conseguiram localizar dois suspeitos que confessaram realizar o roubo. Os suspeitos irmãos, foram conduzidos até e identificados como: Maurício C. M. e Ailton C. M. l e foram apresentados ao Delegado de Plantão.

Fonte: 030 - plantão central

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias