Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 - 18:11 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

GUARDA ROUPA: BANDIDO DE FACÇÃO BARRELA É PRESO TENTANDO SE ESCONDER

O suspeito se escondeu em uma residência na Rua Lua e foi achado de baixo de um guarda-roupa.


Imprimir página

Rene S., de 30 anos é um foragido de alta periculosidade, se intitula membro de uma facção criminosa e foi flagrado em um vídeo gravado por um outro membro da facção, segurando uma arma de fogo e comemorando após ganhar uma boca de fumo no município de Candeias do Jamari, 20 quilômetros de distância da capital rondoniense.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo Patrulhamento na Rua Bela Vista no bairro Palheiral, quando avistaram o elemento em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem, onde Rene saiu pulando vários quintais sendo perseguido pelos policiais. 

O suspeito se escondeu em uma residência na Rua Lua e foi achado de baixo de um guarda-roupa, e em seguida foi reconhecido pelos policiais como sendo o mesmo que aparecia no vídeo portando uma arma na companhia de outros indivíduos.

Foi feito pesquisa nominal e encontrado um mandado de prisão em desfavor do suspeito pelo artigo 33 (tráfico de drogas). Os policiais durante diligências tentaram achar a arma, mas não obtiveram resultado, ele foi conduzido para a Central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias