Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2019 - 11:43 (Esportes)

L
LIVRE

GRÊMIO RENOVA CONTRATO DE EVERTON CEBOLINHA E ALISSON ATÉ O FINAL DE 2023

O Grêmio renovou os contratos de Everton Cebolinha e Alisson até o final de 2023


Imprimir página

O Grêmio renovou os contratos de Everton Cebolinha e Alisson até o final de 2023. O anúncio foi feito no site oficial do clube após o treino desta sexta-feira. Os dois jogadores concedem entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho para falar sobre a renovação.

Everton Cebolinha vem sendo observado por vários clubes da Europa, que já tentaram a contratação do atleta, mas o jogador quer ir para um grande centro do futebol europeu. O atacante quase saiu do tricolor gaúcho na última janela, mas as propostas que chegaram não agradaram a diretoria do Grêmio. 

Destaque da Seleção Brasileira na última Copa América e considerado um dos melhores jogadores em atividade no Brasil, o atacante Everton, 23 anos, não escondeu sua alegria: “Poder estar estendendo o maior tempo possível a meu contrato com o Clube é uma felicidade muito grande. Espero honrar ainda mais essa camisa”, declarou.

Alisson, 26 anos, chegou ao Grêmio no final de 2017 vindo do Cruzeiro. Se mostrou de vital importância para o grupo marcando gols decisivos e hoje é titular no ataque do Tricolor. O jogador agradeceu a confiança da direção em seu trabalho: “Estou muito feliz em vestir essa camisa por mais dois anos. Quero continuar, junto com os companheiros, dando muitas alegrias ao torcedor”, finalizou.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - GE

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias