Quarta-Feira, 02 de Outubro de 2019 - 10:26 (Eventos)

L
LIVRE

GREGO 08 ANOS DE ROCK N ROLL APRESENTA: SHOW DO LEGIÃO URBANA 09 DE NOVEMBRO NA TALISMÃ

Para comemorar todo esse crescimento e aceitação de público, o Grego sempre realiza shows de grande porte.


Imprimir página

Inaugurado há 08 anos, o Grego Original é a principal casa musical e de entretenimento de Rondônia. Um ambiente onde as pessoas buscam se encontrar com o bom gosto da música mundial, sem perder qualidade nos serviços e conforto de um lugar bem planejado.

O Grego surgiu em meados de 2011, com uma arquitetura rústica e selecionada para atender até 200 pessoas. Sinézio Tapajós, o proprietário, conta que a ideia era oferecer um lugar para se tornar referência no Rock n’ Roll aqui na região Amazônica. O palco da casa já recebeu diversos nomes importantes do rock nacional. Kiko Zambianchi, Digão do Raimundos, Badauí do CPM 22, integrantes do Charlie Brow Jr, entre muitos outros nomes históricos da cena Rock no Brasil.

Com uma visão focada no empreendedorismo, Sinézio conta que nesses 08 anos de Grego, muitas mudanças e investimentos foram feitos na casa. A ampliação foi inevitável diante do sucesso de público frequentador. O carro chefe é o sábado, onde é servida a única feijoada com Rock da Amazônia.  A casa lota e o almoço se estende até o início da noite. Hoje o Grego tem a capacidade de receber até 800 pessoas em dois ambientes climatizados, um pé direito, três bares, seis banheiros, brinquedoteca, área externa com jogos e um jardim, além de uma cozinha que serve os diversos petiscos e refeições que o cardápio oferece.

Para comemorar todo esse crescimento e aceitação de público, o Grego sempre realiza shows de grande porte. Tais como, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Humberto Ghessinger, No seu 8º aniversário o Grego apresenta uma grande atração nacional: DADO VILA LOBOS& MARCELO BONFÁ, tocam DOIS +QUE PAÍS É ESSEdaLEGIÃO URBANA, um show histórico pela primeira vez em Porto Velho.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias