Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 12:27 (Cidades)

L
LIVRE

GOVERNO FEDERAL: PRESIDENTE DA CAIXA TAMBÉM TEM REUNIÃO DE NEGÓCIOS NA PREFEITURA DA CAPITAL

Durante a visita prefeito Hildon Chaves destacou a redução de gastos da sua administração


Imprimir página

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães teve uma vasta agenda na Capital, na última semana. Na noite de sexta-feira, também foi recebido pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, no Palácio tancredo Neves, onde na oportunidade o chefe do executivo destacou algumas ações principalmente redução de gastos. “Muito importante a visita de um representante da Caixa em nossa cidade. Representa a importância do município, e principalmente o compromisso da Caixa com Porto Velho”, disse o prefeito durante o encontro.

No último sábado (9/2), o Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), na zona Leste de Porto Velho, recebeu a visita do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Na ocasião, ele conheceu a infraestrutura do local e assistiu apresentações diversas dos alunos dos cursos ofertados na unidade.

Segundo Guimarães, o acompanhamento dos CEU’s ocorre por ordem do presidente da República, Jair Bolsonaro. "É preciso dar uma atenção maior aos estados do Norte e Nordeste, trocando os empréstimos para grandes empresas e grandes patrocínios como, por exemplo, dos clubes de futebol, por apoio às pequenas e médias empresas, além dos atletas que possuem poucos recursos ou quase nenhum", afirmou o presidente da Caixa.

A direção da Praça CEU fez a entrega de projetos à Guimarães, apresentando as demandas do Centro. O presidente da Caixa se comprometeu em estudar e dar resposta sobre possíveis parcerias.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias