Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2018 - 11:36 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

GOVERNADOR DANIEL PEREIRA VAI AO SIMPI E SANCIONA LEIS QUE FAVORECEM A PRODUÇÃO

Com o ato, a instituição de micro e pequenas empresas de Rondonia torna-se a 1ª do país, deste segmento econômico, a ter assento no tribunal onde os representados poderão ser julgados pelos seus iguais.


Imprimir página

Nesta quarta feira (26) foi realizada cerimonia de sanção de leis na sede do Sindicato das Micro e Pequenas Indústrias – SIMPI onde o governador Daniel Pereira sancionou a da Lei nº. 4.447, que  deu nova estrutura ao Tribunal administrativo de Tributos Estaduais – TATE e com isso garantiu o assento a representantes  da pequena empresa no tribunal,  acatando assim a solicitação do segmento com maior nº de empresas no estado. Com o ato, a instituição de micro e pequenas empresas de Rondonia torna-se a 1ª do país, deste segmento econômico, a ter assento no tribunal  onde os representados poderão ser julgados pelos seus iguais.

Sancionou também no evento a Lei 4428 que deu aumento do teto do valor para empréstimo ao MEI e a microempresas passando de R$ 12.,000 para R$ 30.OOO, o que faz  com que a linha de financiamento do Banco do Povo fique bem mais atrativa,  pois vai de encontro as necessidades da grande maioria dos integrantes setor.

Fonte: 010 - SIMPI

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias