Domingo, 16 de Junho de 2019 - 19:37 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

GORDOFOBIA: HOMEM HUMILHA JOVEM OBESA EM BAR E ACABA CONTIDO POR CLIENTES

A moça apenas havia passado pelo suspeito, que começou a insultá-la sem nenhum motivo


Imprimir página

Karina Cabral

MATO GROSSO - Uma jovem de 24 anos passou por momentos humilhantes na madrugada deste domingo (16) em um bar no Bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), quando um homem de 47 anos começou a fazer “piadas” gordofóbicas contra ela.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 01h30, a vítima se levantou para ir ao banheiro e, ao passar pelo suspeito, ele disse: “Nossa, se não quebrar o vaso, não quebra nunca mais”.

Constrangida, a jovem utilizou o banheiro e voltou rapidamente para a mesa que estava com o marido, de 29 anos. Porém, o homem não parou no primeiro insulto e continuou declarando ofensas à jovem a respeito do peso dela.

Ouvindo os insultos e vendo o constrangimento da esposa, o marido da jovem ligou para a polícia e, com a ajuda de outros clientes, conteve o suspeito até a chegada da equipe, que deteve o homem e o encaminhou para a delegacia.

O suspeito foi entregue com uma lesão na perna e outra na boca, causada por uma queda no momento em que foi contido pelos clientes do bar, que se indignaram com a conduta dele.

O caso foi registrado como injúria e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: o livre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias