Terça-Feira, 16 de Julho de 2019 - 16:38 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

GOLPISTA: HOMEM TENTA APLICAR GOLPE EM VÍTIMAS E É PRESO EM FLAGRANTE NA CAPITAL

Desconfiada de um possível golpe, deixou sua irmã conversando com o suspeito e inventou uma desculpa para sair, e neste momento procurou ajuda no 9º Batalhão.


Imprimir página

Na manhã desta terça-feira (16), uma mulher compareceu no 9º Batalhão pedindo ajuda, pois desconfiava que estava caindo em um golpe.

Ela relatou que conheceu um rapaz no dia 09.07.19, que a princípio se apresentou com Bruno, e seria Agente Penitenciário, os dois ficaram amigos por conta de uma promessa de emprego no governo, mas que para isso se concretizasse, as vítimas teriam que repassar uma quantia de R$ 1.400 reais que seriam divididos entre as duas vítimas, 700 pra cada.

Desconfiada de um possível golpe, deixou sua irmã conversando com o suspeito e inventou uma desculpa para sair, e neste momento procurou ajuda no Batalhão, diante da suspeita, uma guarnição se deslocou até a residência da vítima, na rua Miguel Calmon, bairro Cohab, zona sul da capital, Chegando no local foi localizado o elemento e logo identificado como seu nome verdadeiro, Leonardo J. S. A. de 28 anos, e após revista pessoal foi encontrado em sua cintura um simulacro de pistola .40.

De imediato foi dado voz de prisão ao estelionatário e conduzido a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias