Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2019 - 09:20 (Esportes)

L
LIVRE

GOLEIRO BRUNO VOLTA AO FUTEBOL NESTE SÁBADO, APÓS LIBERAÇÃO DA JUSTIÇA

Ele será apresentado oficialmente como reforço do Poços de Caldas, time da 3ª divisão de Minas Gerais, e às 15h cai a campo.


Imprimir página

Anunciado como reforço do Poços de Caldas, clube que disputará a 3ª divisão de Minas Gerais, o goleiro Bruno Fernandes, 34 anos, volta ao futebol neste sábado (05/10/2019). A partir das 15h, ele e seus novos companheiros de time enfrentam o Independente de Juruaia.

O retorno de Bruno aos gramados ocorre após a liberação da Justiça. Como cumpre pena em regime semiaberto em Varginha (MG) pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010, o ex-camisa 1 do Flamengo irá precisar de uma condição especial a cada partida do Poços de Caldas.

Para este jogo de sábado, o juiz de Vara de Execuções Penais de Vrginha, Tarcísio Moreira de Souza, determinou que Bruno deixe a cidade de Varginha às 6h e retorne às 21h.

Essa não é a primeira vez que um clube brasileiro abre as portas para Bruno após a condenação. Em março de 2017, o Boa Esporte contratou o jogador. Na ocasião, a polêmica transação provocou a saída de vários patrocinadores da equipe e também vários protestos em Varginha.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - Metrópoles

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias