Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 - 12:44 (Colaboradores)

L
LIVRE

GLENN GREENWALD É O HERÓI FADADO DA ESQUERDA, GANHA HOLOFOTES NO RODA VIVA E ZOMBA DA LAVA JATO E DAS LEIS. UM TAPA NA NOSSA CARA!

Esse criminoso, receptador de mensagens hackeadas, acha mesmo que conseguiu alguma coisa? A prometida bomba atômica até agora não passou de estalinhos. Aliás, só mostram a correção da atuação da Lava Jato e de Moro


Imprimir página

Esse cidadão precisa ser processado e condenado. Não passa de um meliante. E o pior é que tem uma imprensa colonizada, no Brasil, que dá voz a um tipo desses. Por isso somos quinto mundo.

Em primeiro lugar, quem me parece estar fazendo jogo sujo é esse “gringo”. Em segundo lugar, o Atlas político acabou de mostrar que a aprovação do ministro Moro subiu nos dois últimos meses. Em terceiro lugar, o tal Greenwald junto com o David Miranda logo vai ter que explicar as movimentações suspeitas apontadas por relatório do Coaf. Perdeu, uol!


Green se tornou o principal adversário da maior operação policial do Mundo, a Lava Jato.

Esse criminoso, receptador de mensagens hackeadas, acha mesmo que conseguiu alguma coisa? A prometida bomba atômica até agora não passou de estalinhos. Aliás, só mostram a correção da atuação da Lava Jato e de Moro.

O Brasil está feliz com os bilhões devolvidos aos cofres públicos, não escrevi milhões, escrevi bilhões, devido a lava jato, fruto do trabalho desses que esse gringo persegue! Perdemos outros bilhões do BNDS que nunca vamos recuperar, emprestados à países que não podem pagar por estratégia errada do PT e aliados. Ai vem esse cavalheiro achar que esta prestando um serviço trabalhando para bandidos? KKKKKKKKKKKKKK.

Somos Sergio Moro e Dallagnol até o final! E o Lula vai apodrecer na cadeia que é o lugar dele! Junto com o Dirceu, Vaccari, Palloci, Cunha, Cabral e a quadrilha imensa que estava destruindo o Brasil!

É ridículo ouvir esse carae as autoridades se basear em produto do crime para tomar suas decisões só mostra quão fraca elas são. Se essas msg fossem para incriminar o Lula, teriam algum valor? Será que o STF aumentaria a pena dos condenados baseado nelas? Responde Gilmar Mendes!

Em um país sério, este indivíduo estaria preso. Ele cometeu crime, crime contra autoridades constituídas. Não pode estar passando de paladino da ética.

Este senhor tem todo o direito de publicar o que quiser, mas daí a se arvorar estar fazendo justiça vai uma grande diferença e distância. O processo ele não conhece, as provas foram confirmadas por várias instâncias e ao final e ao cabo o objeto dele é Lula livre. Pífio. Eu, fosse algum dos envolvidos na trama, processaria ele criminal e civilmente, para que comprovasse que o que publicou é real.

O tal Glenn precisa saber que, quem condena são as provas; aquelas que foram obtidas pela Polícia Federal, mesmo que um ou outro processo retorne para julgamento em Curitiba ainda subsistem as provas, que são fartas, robustas e consistentes. Bolsonaro é o preço a ser pago para se livrar da esquerda corrupta... ninguém vai do inferno ao céu sem antes passar pelo purgatório.

Esse jornalista americano tem que ser, e será cobrado pelo país futuramente pelo fim ao combate a corrupção. Temos que ver quem mais será cobrado junto com ele e seu marido. O combate a corrupção é o principal problema do Brasil, e quem é contra, obviamente é a favor do sistema como esta. Então terão sim que ser cobrados futuramente (brevemente).

Alguém pode responder já que ele não fala. Primeiro da onde saiu o dinheiro para pagar os hackers. Segundo se os hackers conseguiram o telefone de todos que quiseram porque tiveram que usar a Manoela para ter o telefone do pseudo- jornalista.

Só nesse país que um cara estrangeiro vem aqui e vira celebridade. Não quero que seja um país onde a lei tenha erros. Mas que todos, mas eu disse todos que foram presos são corruptos e ladrões de nosso povo. Mas também considero que a lei tem que ser pra todos, doa a quem doer. Então tem que ser sim investigados todos de todos os partidos. Inclusive os filhos do ex-presidente e do atual presidente. Quem rouba no supermercado pra comer acaba sendo preso. Esses ladrões de gravata têm que morrer na cadeia, independente de partido ou cargo todos que roubaram tem que ir pra cadeia. Sei que isso não vai acontecer aqui neste país, mais quanto menos corrupto na rua, melhor para o povo. Manda este sujeito para os Estados Unidos que ele vai ser bem recebido lá. Abaixo corrupção em todos os sentidos. Mas político bom é político preso, pois não tem nenhum honesto neste país.

O tais diálogos só poderão ser levados a sério quando forem levados a pericia, mesmo que por um organismo neutro mas com ilibado conceito.


Gimar Mendes, ministro do STF protege Glenn Greenwald quando concede liminar para que não seja processado ou preso.

Se “corruptos serão soltos, isso não é culpa nossa, que estamos revelando isso, mas dos juízes e dos procuradores” o Glenn é tipo Haddad falando que vai soltar bandido.

Realmente eu até agora não vi nada de mais nesses supostos diálogos divulgados por esse cidadão. Ao que parece apenas uma equipe de trabalho planejando ações contra bandidos. Não vi nenhum procurador ou juiz tentando saquear os cofres públicos. Apenas os discípulos da esquerda enxergam irregularidades. Podem espernear a vontade. O choro é livre.

Tem algo muito errado e estranho nesse país. Quem é esse senhor para dar entrevistas, opiniões sobre um país que não é o dele (será que vive legalmente no Brasil?). Pior de tudo são os jornalistas (?) que o chamam para entrevistas. Qual é o interesse? Porque o fazem? Somente porque foram formados em faculdades totalmente de esquerda? Imaginem um brasileiro falando bobagens e interferindo nos Estados Unidos. Já estaria preso perpetuamente.


Glenn foi a Curitiba visitar e entrevistar Lula na prisão da Lava Jato, alguns dias após os ataques praticados por ele via site The Intercept.

Vergonha é o que vários dos jornalistas passaram ao entrevistar Glenn. Impressionante a falta de conhecimento e o partidarismo tosco que exibiram. Do lado dos vazamentos criminosos de Moro e Dallagnol, tudo bem. A divulgação disso é que tentaram fazer parecer como problema. Que espécie de formação está se dando nas faculdades de jornalismo? O sabujíssimo? Que espécie de consciência democrática esses profissionais da mídia possuem? Só resta mesmo agradecer o Glenn Greenwald e sua equipe por esse trabalho. Só no Brasil se aceita este tipo de pessoa, aliás, aceita qualquer tipo de tranqueira

Ele fez uso de escuta ilegal e criminosa de um hacker e como jornalista não tem nada com isso. Somente reportou em troco de absolutamente nada. Dá para acreditar nisso. Lembrando que o marido dele é político do PSOL, aliado a esquerda do petismo. Fez uma visitinha a Curitiba para digamos ajustes com ele. O cabeça suprema da lava jato. Olha este senhor no mínimo deveria ser posto pra correr daqui. Disse ser contra qualquer tipo de corrupção, mas foi somente a corrupção alheia. A dele de usar hacker está tudo bem. Bandido brasileiro com moral vá lá, mas americano já é demais! Volta para seu país, por favor.


Glenn Greenwald, Davi Miranda e Jean Wyllys. Qual a relação que levou o então deputado Jean a renunciar o seu mandato em prol do cônjuge de Glenn?

A coisa está tão bizarra nesse país, que colocam esse estrangeiro contraventor em todas as mídias, falando um monte de bobagens, como se fossem verdades! a verdade é uma só! Quem roubou está preso e tem que pagar a pena! Se estão tentando burlar a lei, são os corruptos que não querem deixar a teta!!! STF está uma nojeira! Manda esse Greenwald pro buraco que ele saiu!

Por essas e por outras é que esse cidadão veio fugido para o Brasil. Aqui ele deveria ser algemado e preso por praticar subversão, mas cada coisa tem seu tempo. O que mais me intriga, é usar um canal do Governo de São Paulo para fazer críticas, afinal qual a do João Dória? Que esquema ele está armando? De qual lado ele está ? Do lado da corrupção ou do lado da reconstrução? Para mim é um tremendo vaselina que jamais terá minha confiança.

Então, o melhor foi a pergunta feita pelo jornalista a Glenn se por hipótese o hacker foi pago pelas informações o mesmo disse que isso não era relevante. A ética que esse homem prega é unilateral. E também indagado o porque de sua maravilhosa fonte por um acaso também não hackeou os ministros do STF e garante que não tem nada. Oras se o hacker recebe dinheiro de Gleen para fazer isso porque não pega conversas com os ministros do STF? Ah... Lewandowski não fala com Gilmar né?

Os fins justificam os meios? São criminosos, aliados aos que saíram do poder e perderam a mamata de onde saiu o dinheiro que pagou os invasores? Qual a relação dele com o PT? Qual a relação do marido dele com o ex-deputado? 

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias