Sabado, 31 de Agosto de 2019 - 11:15 (Colaboradores)

L
LIVRE

GILMAR MENDES QUER DESTRUIR A INSTITUIÇÃO LAVA JATO E PARA ISSO IRÁ APOIAR-SE NA MÁXIMA: ‘NÃO SE COMBATE CRIME COMETENDO CRIME’

Não se deve tratar criminosos com tantas benevolência como o Gilmar Mendes vem fazendo! Qual a real intenção existente por trás disso tudo, por parte deste Ministro pra lá de suspeito?!


Imprimir página

Há que se perguntar o ministro Gilmar Mendes: e onde está o crime? Pelo que me parece o crime está em quem invadiu os celulares de pessoas. Será que o ministro Gilmar tá com medo de a Operação lava Jato resvalar nele? Não sei, nunca se sabe.

Porque será que o STF político partidário ainda existe nessa nação, Gilmar foi um dos erros de FHC, está se tornando o "maior", ele agora é Dias Toffoli até que a morte os separe. Brasília, a capital mundial da corrupção, inerte e caríssima. Gilmar o latifundiário das leis e da constituição, "eu sou a lei". Brasília precisa ser descentralizada urgentemente, a Lava Jato é a únicasaída, o STF treme porque ela está lá na porta e pedindo passagem, a hora da verdade chegou. É louvável   Sergio Moro, Dallagnol e todos os que trabalham para o bem do Brasil, não parem, sigam em frente, lutem contra os criminosos, transformem essa nação em um lugar digno de se viver sem os crimes de Brasília e desse STF, montado. Até tu Carmem Lúcia. Foi o fim.


Gilmar Mendes em guerra contra Deltan Dallagnol no STF tem atrapalhado e dificultado a movimentação da maior operação policial do Mundo, a operação Lava Jato desde 2018.

Não se deve tratar criminosos com tantas benevolência como o Gilmar Mendes vem fazendo! Qual a real intenção existente por trás disso tudo, por parte deste Ministro pra lá de suspeito?!

Os senhores viram a revelação do intercept... dá pra levar a sério um cara desses? Falou sobre Constituição, sobre leis, sobre leis da natureza e vem com essa? Gilmar não é sério, Gilmar é bandido... não tem meia palavra com um cidadão desse, Joaquim Barbosa e Barroso sempre estiveram certos, Gilmar envergonha o STF.

Esse sujeito denominado Gilmar Mendes esqueceu de mencionar que "escutas clandestinas feitas por hackers também é crime..." E comprar esse material pra aparecer também é, como fez o Verdevaldo. Conversas informais entre autoridades não é crime. É conversa fiada e só...


Guido Mantega, ex-ministro dos governos Dilma e Lula foi um dos beneficiados recentemente por Gilmar Mendes que determinou a retirada de monitoramento eletrônico no réu condenado da Lava Jato.

Durante a lava jato o STF não condenou ninguém, agora eles irão mostrar serviço, vão anular tudo e colocar os santinhos na rua, gastando os milhões roubado do erário publico, se houve alguma irregularidade foi um mal menor por uma causa maior, agora irregularidade mesmo e soltar o barata e todos aquele santos beneficiados com os habeas corpus concedido por esse falso ministro.

E falou o cara que exerce o cargo de ministro como se fosse advogado do crime. Depois que falou que não se combate crime cometendo crime deve ter ido tirar uns 50 criminoso da cadeia.

Vossa Excelência, sozinho, envergonha o tribunal. É muito ruim. É muito penoso para todos nós ter que conviver com vossa excelência aqui. Não tem ideia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não é o da Justiça. É uma coisa horrorosa, uma vergonha, um constrangimento. É muito feio isso... disse Barroso.

Cara de pau, crime é o senhor utilizar contra a sociedade e a favor dos maus o poder jurídico que o STF lhe concede. Pelo andar da carruagem acho que já, já o senhor e outros ministros irão cair na real.

Gostaria que esse senhor que tem tanta raiva da lava jato respondesse se ele sabe o quanto de dinheiro essa operação já recuperou de dinheiro DESVIADOS dos cofres públicos, acho que ainda não falaram para ele!!!


Os ministros da Segunda Turma do STF com apoio do presidente Tofoli tem dificuldade as condenações da Lava Jato desde a criminosa revelação do site The Intercept por Glenn Greenwald.

E mais. Que o ilustre Gilmar demonstrasse onde esta tipificado o crime a que ele se refere para tentar livrar a cara de bandido investigado e condenado em mais de uma instancia. Chego a pensar que tal interpretação chega a ultrapassar os limites morais.

O devido processo legal também obedece ao princípio de que não há nulidade sem prejuízo. Pois bem, é simplesmente absurdo dizer que pode haver acusação dos delatores nas alegações finais de que o réu não pode se defender. Todas as acusações e delações foram apresentadas no início do processo e foram dados ao Sr. Bendine todos os meios para se defender. Então qual o prejuízo que justifica a anulação? É absolutamente impossível um juiz condenar alguém por acusação feita em alegações finais. Isso não existe. Se existisse bastava o réu indicar na sentença, de que acusação feita pelos delatores ele não pode se defender. Mas isso não foi feito. É muito simples. O que a 2a. Turma fez foi encampar uma chicana grosseira por ir de encontro aos interesses de quem quer impunidade. Vergonha!


Gilmar Mendes declarou oficialmente guerra a todos os procuradores da Lava Jato com a concessão de Habeas Corpus a vários réus da operação Lava Jato desde abril de 2018.

O sábio Salomão disse o seguinte: A soberba precede à ruína; e a altivez de espirito a queda. Minha esperança em relação a esse JAGODE, é que a qualquer momento, ele encontre com o Criador e seja removido da terra, pois os homens que poderiam fazer isso estão comprometidos com a corrupção e logo não conseguem nem colocar um pedido de impeachment contra esse individuo. Assim sendo, minha esperança esta numa ATUAÇÃO DIVINA para remover essa pessoa da função que exerce.

Gilmar Mendes tem um longo histórico de benefícios concedidos a bandidos poderosos. Mesmo assim, ele não se acanha ao falar sobre sua visão deturpada da atuação do Ministério Público, Polícia Federal e Juízes da Lava Jato. Ele sempre trabalhou para desmoralizar o Ministério Público, a Polícia Federal e o ex-Juiz Sergio Moro. Os motivos vão desde a servidão política e interesses financeiros, até a inveja de Sergio Moro.

Entre abril e agosto de 2018, Gilmar Mendes concedeu uma série de habeas corpus, soltando 37 presos da Operação Lava Jato apenas no Rio de Janeiro. Alguns deles, mais de uma vez, como seu amigo Jacob Barata Filho. Até quando o cidadão brasileiro decente vai ficar submetido a uma inversão como o Sr. Gilmar Mendes?



 

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias