Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019 - 10:32 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

GAROTA DE PROGRAMA É ESFAQUEADA POR CLIENTE, QUE NÃO QUIS PAGÁ-LA, EM JI-PARANÁ

O ingrato ficou enfurecido, se apossou de um faca, e desferiu cerca de três golpes, um acertou o braço, fazendo um corte bastante profundo, e outro a mão da jovem.


Imprimir página

Na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 03hs, uma moça de 27 anos, que trabalha fazendo programas sexuais, teria saído para atender uma cliente no bairro, Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Acontece que após o rala e rola, o cliente não quis pagá-la, e ainda a acusou de ter furtado seu celular.

A moça sem ter alternativa, pediu que o mesmo pagasse o seu programa, para ir embora, e que o celular do cliente, estava na roupa dele, e que era desculpa para não pagá-la.

O ingrato ficou enfurecido, se apossou de um faca, e desferiu cerca de três golpes, um acertou o braço, fazendo um corte bastante profundo, e outro a mão da jovem.

A garota de programa saiu correndo para rua, e gritou a populares que passavam para chamar a Polícia, pois havia um homem tentando matá-la.

O homem após cometer o crime, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Ferida; a mesma foi socorrida pelo corpo de bombeiros até ao HM, onde recebeu atendimento médico.

Ji-Paraná nos dias atuais, existem muitas moças "trabalhando' neste ramo, onde atendem perigosamente seus clientes em hotéis e residências, prova disto  é o site, FATAL MODEL ACOMPANHANTES JI-PARANÁ,  que disponibiliza dezenas de meninas do município, que todos os dias correm este tipo de risco.

 

.

Fonte: rondonia atual

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias