Sabado, 19 de Outubro de 2019 - 14:23 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES É PRESO APÓS O MESMO FUGIR DE BLITZ E CAUSAR ACIDENTE

No momento de sua prisão, ele disse que iria arcar com as despesas que o proprietário do estabelecimento comercial sofreu.


Imprimir página

Um funcionário da  Câmara Municipal de vereadores de Porto Velho  foi preso nesta madrugada de sábado (19), após fugir de uma barreira da Operação Trânsito vivo da Blitz "Lei Seca", que estava montada na Avenida Raimundo Cantuária.

Durante fuga, ele ocasionou um gravíssimo acidente onde ele invadiu a varanda de um estabelecimento comercial e bater contra um carro que estava estacionado na Avenida José Vieira Caula, bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam trabalhando na operação quando observaram um carro modelo HB20 de cor branca se aproximando e perceberam quando o mesmo deu a ré e saiu em alta velocidade sendo acompanhado pelas motocicletas da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito. Foi dada ordem de parada, no entanto, o motorista desobedecia e furava vários sinais vermelhos e preferências de avenidas, onde no final ele acabou perdendo o controle da direção e bateu contra varanda de um estabelecimento comercial e atingindo violentamente um carro que estava estacionado.

Foi percebido que o motorista estava embriagado e foi convidado a fazer o teste do etilômetro, dando o resultado positivo acima do limite permitido.

No momento de sua prisão, ele disse que iria arcar com as despesas que o proprietário do estabelecimento comercial sofreu. O motorista recebeu voz de prisão por embriaguez e direção perigosa.

 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias