Sabado, 16 de Maio de 2020 - 19:09 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FUGITIVO É BALEADO POR POLICIAIS NO BAIRRO APONIÃ EM PORTO VELHO

A vítima foi socorrida por vizinhos até ao Hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros.


Imprimir página

Caio da Silva Passos, 20 anos, foi baleado com dois tiros na tarde deste sábado (16), na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho, após tentar fugir de uma operação da Polícia que tentava prender o suspeito através de mandado de prisão.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no endereço citado. Testemunhas contaram que um carro preto chegou e quatro homens desceram e atiraram contra a vítima que saiu correndo, onde Caio foi baleado, porém, conseguiu escapar dos policiais que depois de alguns minutos foram embora.

A vítima foi socorrida por vizinhos até ao Hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros. A Polícia foi até o hospital e a vítima que estava baleado na virilha e na cintura disse que estava em sua casa quando os homens chegaram e falaram que ele estava preso, onde ele questionou se eles tinham mandado de prisão e após não falarem nada ele saiu correndo e os homens atiraram nele e mesmo ferido permaneceu escondido e ao ver que eles já haviam ido embora de procurou ajuda de um vizinho.

Os policiais receberam informações que os homens se tratavam de policiais militares que prestam um serviço de cumprimento de mandados de prisão e o suspeito correu e por isso atiraram. Toda a ocorrência foi acompanhada pelo tenente responsável pelo turno dos policiais (Cepoc) e encaminhada para a Unisp Leste como disparo de arma de fogo.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias